Motorista provoca acidente na SP-294 e foge
Um estudante, de 23 anos, vai responder por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada de sábado (28), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Marília. O veículo que ele conduzia foi atingido por outro, que fugiu do local.
Às 5h30, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada no quilômetro 461, com a informação de um acidente.
No local, os policiais constataram que um automóvel não identificado havia colidido na traseira de um Kia Sorento, conduzido pelo estudante.
O motorista causador da batida fugiu do local. Contudo, durante a averiguação, os militares notaram que o estudante apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro apontou 0,50 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
O carro do rapaz acabou sendo liberado para o pai. O jovem foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o médico legista fez exame clínico e atestou que o estudante estava alcoolizado, mas não embriagado. Por isso não foi feito o flagrante.
Um Boletim de Ocorrência de embriaguez ao volante e fuga de local de acidente foi elaborado. De acordo com o estudante, o carro que provocou a batida era um Gol prata. A Polícia Civil vai investigar o caso.