Motorista por aplicativo é agredido por ladrão e tem moto roubada em Marília
Após uma semana, uma motocicleta roubada de um motorista por aplicativo na zona sul da cidade foi recuperada. O veículo foi devolvido nesta terça-feira (1º). A vítima havia deixado a moto estacionada em frente ao Poliesportivo Tatá, no bairro Nova Marília, e estava em um bar quando foi surpreendida.
O motorista de aplicativo de 53 anos relatou ter estacionado regularmente a Yamaha/FZ15 Fazer ABS, ano 2024, na avenida Doutor Durval de Menezes. Ele entrou no bar do centro recreativo, quando foi surpreendido e agredido, na noite do dia 24 de setembro.
Ele descreveu o ladrão como sendo um homem negro, violento e com aproximadamente 1,80 de altura. O assaltante tomou as chaves da motocicleta e o capacete, desferindo um soco na vítima. Em seguida, fugiu com a motocicleta.
Na noite desta terça-feira (1º), a moto foi encontrada pela Polícia Militar na rua Kintaro Mitsuka, região do Santa Paula, também na zona sul. O capacete estava no guidão e a chave ainda no contato.
O veículo apresentava avarias no tanque, manete e escapamento, além de ter o suporte de celular furtado. Após a perícia, a motocicleta foi devolvida ao proprietário e o caso seguiu para investigação da Polícia Civil.
O primeiro nome do autor do crime já foi identificado, mas o acusado ainda não foi localizado. A confirmação das circunstâncias do crime pode resultar em condenação por roubo.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!