Motorista embriagado que matou jovens é liberado pela Justiça
O motorista bêbado, de 29 anos, que atropelou quatro jovens e matou três deles na madrugada de domingo (22), em Santa Cruz do Rio Pardo (distante 121 quilômetros de Marília), foi liberado após passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (23).
A audiência foi realizada na Santa Casa da cidade, onde ele está internado devido a gravidade do caso e ao estado de saúde do homem.
O motorista teria relatado que perdeu o controle em uma curva, porém a perícia esteve no local e descartou a possibilidade, por ser um trecho de reta.
A polícia suspeita excesso de velocidade e o teste do bafômetro indicou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica.
O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e homicídio culposo, mas após a audiência de custódia, o juiz decidiu que ele será investigado em liberdade.
O acidente aconteceu na Rodovia na Rodovia João Baptista Cabral Rennó (SP-225) no quilômetro 330.
Duas vítimas morreram ainda no local e as outras foram encaminhadas para a Santa Casa, onde a terceira morreu.
O motorista do veículo também teve ferimentos. O socorro foi realizado pelos Bombeiros e pelo Samu.
As vítimas voltavam de uma festa e andavam pelo acostamento quando foram atingidas pelo veículo. O motorista passou pelo teste do bafômetro que atestou que ele havia ingerido bebida alcoólica.
As vítimas fatais são Isabela Lorenzetti de Oliveira, de 15 anos, Kezia Cristina de Carvalho, 15 anos, e Wesley Gabriel Batista, 20 anos.