Motorista embriagado bate em carro de escrivã da polícia e acaba preso em Marília
Um homem de 51 anos foi preso por embriaguez ao volante após colidir contra o carro de uma escrivã da Polícia Civil e fugir do local, na noite desta segunda-feira (2). A colisão aconteceu na rua Ademar Silva, no Jardim Ohara, zona oeste de Marília, e a prisão foi efetuada em um posto de combustível nas proximidades.
Segundo relatado, um vizinho testemunhou o momento do acidente. Após a fuga, ele parou em um posto próximo. A informação era de que o condutor estaria embriagado.
Policiais civis foram até o estabelecimento e observaram que o acusado mostrava sinais evidentes de embriaguez, como fala pastosa, andar cambaleante e odor etílico, momento em que ele se apresentou como agente penitenciário.
Diante dos fatos e comprovado o estado de embriaguez do acusado, além das evidências de que ele teria efetuado fuga do local do acidente, o suspeito recebeu voz de prisão.
Devido ao estado alterado do indiciado, os policiais alegaram que foi necessário o uso de algema para garantir a segurança de todos.
No Plantão Policial, o indiciado foi submetido ao exame do etilômetro, sendo constatado o resultado de 0,77 mg/L.
O acusado permaneceu preso no Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, à disposição da Justiça.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!