Motorista é parado por som alto e acaba detido por embriaguez
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por embriaguez ao volante neste domingo (19) no Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
De acordo com a Polícia Militar, equipes faziam patrulhamento pela avenida João Martins Coelho quando foi abordado um veículo totalmente rebaixado e com o som muito alto.
Os policiais perceberam que o condutor apresentava vários sinais de embriaguez como odor etílico, olhos vermelhos, fala pastosa e desequilíbrio.
O homem foi submetido ao teste do etilômetro, o qual registou 0,96 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido dos pulmões. Os militares constataram ainda que o motorista estava com sua habilitação vencida desde 2014.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao condutor do veículo que foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde delegado de plantão solicitou a coleta de sangue para aferição da dosagem de álcool por litro de sangue e liberou o motorista para responder em liberdade. O veículo foi liberado a um condutor devidamente habilitado.