Motorista de Pompeia é preso com revólver ilegal em Marília
O condutor de Pompeia, M.F.R.S, de 23 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste domingo (14) em Marília.
Conforme a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o motorista de um Volkswagen Gol, com placas de Herculândia, seguia armado de Pompeia até Júlio Mesquita (cerca de 35 quilômetros de Marília).
Os policiais se deslocaram até a entrada do município onde flagraram o veículo citado na denúncia com três ocupantes. O acompanhamento foi realizado e a abordagem ocorreu na avenida Sanches Cibantos.
Ainda de acordo com a PM, nada ilícito foi localizado em revista pessoal, mas um revólver calibre 32 com três munições intactas foi encontrado no veículo.
O motorista M.F.R.S foi questionado sobre a arma de fogo e confessou que o revólver era seu, porém não tinha nenhum registro ou autorização.
Diante dos fatos, os policiais conduziram M.F.R.S para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.
Os outros dois ocupantes foram ouvidos e liberados. Após uma audiência de custódia, M.F.R.S seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.