Motorista de empresa de Marília sofre sequestro relâmpago
O motorista e o caminhão de uma empresa de Marília que estavam desaparecidos foram localizados pela polícia. Um empresário de 52 anos relatou o caso na Polícia Civil nesta quarta-feira (11) após suspeitar de um assalto com possível sequestro do motorista.
De acordo com o empresário, o motorista de 30 anos, morador de Assis, é funcionário de uma empresa de representações e depósitos e para prestar os serviços se utiliza de um caminhão, de placas FEC4237, de sua propriedade.
O motorista teria deixado Marília na segunda-feira (9) e efetuado uma entrega em São Paulo, onde recarregou, na tarde de terça-feira (10), uma carga de 54.912 latas de cervejas, avaliadas em R$ 105.980,16, que seriam entregues em Indaiatuba.
Nesta quarta-feira, por volta de 9h38 o dono do caminhão tentou contato telefônico com o motorista e a ligação foi atendida, mas nada foi dito, foi possível apenas ouvir vozes ao fundo.
Segundo o empresário, policiais de Indaiatuba, teriam detido ontem três pessoas com armas e em posse do celular e de notas fiscais que deveriam estar com o motorista. O motorista, o caminhão e a carga de cervejas estavam desaparecidos.
O Marília Notícia entrou em contato com o empresário que relatou que o motorista foi liberado pelos criminosos, ainda ontem, por volta de 14h em uma estrada.
A vítima teria ficado em poder dos assaltantes durante algumas horas sendo ameaçada com uma arma nas costas.
Na madrugada desta quinta-feira (12) a polícia recuperou o caminhão e a carga no Distrito Industrial em Indaiatuba. O motorista deve pegar o caminhão e retornar para Marília ainda hoje.