Motorista de app é acusado de agressão por passageira
Uma estudante, de apenas 19 anos, utilizou as redes sociais na noite de quarta-feira (30), por volta das 19h30, para denunciar uma agressão que teria sofrido de um motorista de aplicativo em Marília. Ela publicou três postagens nos ‘stories’ denunciando o crime, identificando o veículo e o motorista, e alertando a todas as mulheres para tomarem cuidado.
A publicação chamou a atenção e movimentou as redes sociais. Primeiro, ela postou a mensagem: “Eu acabei de ser agredida por um motorista em frente da minha casa, vou deixar a foto da placa aí pra vocês tomarem cuidado. Quem puder compartilhar”.
Na segunda postagem, a estudante mostra o registro do aplicativo, em que fez uma corrida de R$ 9,20, da Etec Antônio Devisate, na avenida Castro Alves, até sua residência, no Palmital, colocando em destaque a imagem do suposto agressor. Na postagem, ela diz: “É esta pessoa da foto, tomem cuidado principalmente as mulheres!”.
A última publicação sobre o assunto foi: “Eu não vou dar conta de responder tudo agora, mas obrigada pela preocupação de todos. E eu estou bem sim, só um pouco nervosa! E quem puder compartilhar, eu ia agradecer muito!!”.
O Marília Notícia tentou entrar em contato com a estudante, para obter mais detalhes sobre a sua versão, mas ela preferiu não se manifestar. Até o final da manhã desta quinta-feira (31) não havia registro do caso na polícia. O site mantém o espaço aberto para manifestação tanto da vítima como do acusado de agressão, um motorista que tem 4.8 estrelas de pontuação e mais de seis mil corridas registradas.