Motorista bate em carro de app e foge sem prestar socorro

Um motorista de aplicativo de 46 anos tenta se recuperar do susto e dos prejuízos causados por um acidente de trânsito ocorrido neste fim de semana. A colisão, registrada na madrugada de sábado (25), teria sido provocada pela imprudência de um condutor ainda não identificado. Imagens (abaixo) que vieram à tona podem ajudar a polícia a esclarecer o caso.
O acidente aconteceu na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Jardim Aeroporto (zona leste). As imagens mostram que o Renault Logan prata da vítima seguia no sentido do centro ao bairro, por volta das 5h, quando outro carro, também de cor prata, colidiu violentamente na traseira.
Com o impacto, o Logan foi arremessado contra o portão de uma residência. O morador, um médico de 64 anos, dormia no momento do acidente.
Ele relatou à polícia que foi acordado por um forte estrondo e, ao sair, encontrou o portão danificado e o veículo encostado na estrutura.
O motorista, que transportava um passageiro, afirmou que o causador do acidente não parou no local para verificar se alguém havia se ferido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas, apesar de sentir dores moderadas no braço esquerdo, o motorista de aplicativo preferiu não ser levado ao hospital.
A perícia constatou diversos danos no Logan, que teve os airbags acionados e precisou ser removido por um guincho.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que deve instaurar inquérito para identificar e responsabilizar o condutor que provocou o acidente, com base no relato da vítima e nas imagens obtidas.