Motorista de Uber é assaltado e trancado no porta-malas
Um motorista de Uber foi assaltado e trancado no porta-malas de seu veículo no bairro Antônio Carlos Nascimento da Silva, zona Sul de Marília, durante a noite do último sábado (16).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, no dia dos fatos, por volta de 22h03, a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a rua Joana Helal onde localizaram a vítima.
O motorista de aplicativo relatou que por volta de 21h recebeu a solicitação de uma corrida e se dirigiu até a avenida Fernando Botelho Vilela, no Núcleo Habitacional Maria Angélica Matos, zona Sul, onde estavam dois homens que usavam roupas escuras e máscaras de proteção facial.
A dupla aparentava ter entre 20 e 25 anos e informou ter pedido a corrida. Um deles sentou no banco passageiro traseiro e anunciou o assalto. Já o outro, mandou a vítima sentar no banco passageiro dianteiro e ficar com a cabeça abaixada.
Um dos assaltantes passou a dirigir o veículo e em determinado momento parou em uma rua desconhecida. Os ladrões roubaram dois celulares, R$ 60 e uma carteira com documentos pessoais e dinheiro. Em seguida, o motorista de aplicativo foi trancado no porta-malas do carro.
Os assaltantes ainda conduziram o veículo por mais alguns minutos e na sequência estacionaram o automóvel. Assim que a vítima percebeu que os banidos tinham ido embora, conseguiu estourar o tampão do porta-malas e saiu do carro para pedir ajuda a moradores, que acionaram a polícia.
O motorista não conseguiu ver se os criminosos estavam armados. O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado.