Motorista da Uber é roubado por assaltante armado
O desempregado Luis Henrique de Oliveira Costa, de 31 anos, está sendo investigado por um roubo armado contra um motorista da Uber na última sexta-feira (20) no Jardim Cavallari, zona Leste da cidade.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o motorista do aplicativo foi acionado por um cliente cadastrado como “Leandro” para buscar um passageiro em uma festa localizada na rua Virgínio Cavallari por volta das 18h.
Ao chegar ao endereço, um grupo de pessoas avisou Luis Costa que o veículo havia chegado e pediu cuidado porque ele estava embriagado.
Segundo o depoimento da vítima, Luis Costa anunciou o assalto poucos minutos após entrar no banco traseiro do carro. Ele exigiu que o motorista entregasse todo o dinheiro das corridas.
O assaltante ainda disparou duas vezes pela janela – um dos projeteis de calibre .22 foi localizado no interior do veículo após a perícia realizada.
Luis Costa novamente apontou a arma para o motorista e engatilhou o revólver. Sem reagir ao crime, a vítima entregou R$ 50 e também ficou com o prejuízo do preço da corrida, avaliada em R$ 31,50.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. O desempregado foi reconhecido por uma tatuagem no braço e também por ser conhecido nos autos policiais. Ele segue sendo averiguado e ainda não foi localizado para prestar depoimento.