Motorista da região morre afogado após caminhão despencar de ponte de madeira
Um grave acidente matou um motorista de 37 anos de Paraguaçu Paulista. Ele se afogou depois que o caminhão que dirigia caiu em uma ponte neste sábado (3) na zona rural de Nova Maringá, município do Mato Grosso.
Guilherme Cabral Donha conduzia um caminhão caçamba carregado com rejeito de asfalto quando a ponte sobre o rio Ponte de Pedra não suportou o peso do veículo e cedeu, fazendo com que o caminhão caísse na água e ficasse submerso.
A ponte estava interditada no momento do acidente, conforme informações da Polícia Civil. Um acompanhante de Guilherme relatou às equipes de resgate que havia descido do caminhão para verificar as condições da ponte momentos antes do acidente.
Ao ver o veículo cair, o homem tentou ajudar Guilherme a sair do caminhão. Ele ouviu Guilherme tentando quebrar o vidro do veículo para escapar, mas, após alguns minutos, os sons cessaram.
Quando as equipes de resgate chegaram ao local, Guilherme já estava sem vida. A forte correnteza do rio dificultou o trabalho de recuperação do corpo. O resgate levou aproximadamente 1h15. Guilherme deixou esposa e três filhas.