Motorista acusado de embriaguez bate na traseira de ônibus na zona Oeste
O morador da zona Norte, Onofre Tavares, de 35 anos, ficou ferido após bater na traseira de um ônibus de transporte coletivo na noite deste sábado (1) no Núcleo Habitacional José Teruel Martinez, zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de trânsito na rua Miguel Pastori por volta das 19h50.
Quando chegaram ao endereço, os militares encontraram dois veículos envolvidos, sendo que Onofre Tavares conduzia um Volkswagen Fusca e se chocou na traseira de um ônibus da empresa de transporte coletivo.
O ônibus estava devidamente estacionado na via para embarque e desembarque de passageiros. Ainda conforme a ocorrência, somente Onofre teve ferimentos pelo corpo e foi socorrido por uma unidade de resgate do Samu.
O motorista teria confessado que ingeriu bebida alcoólica, estaria embriagado e por isso não viu o ônibus estacionado na rua. Onofre foi conduzido até o Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas (HC), onde poderia ser submetido à um procedimento cirúrgico.
Como não foi uma ocorrência de flagrante, Onofre deve responder a acusação em liberdade. Não havia nenhuma informação sobre a prisão do motorista.