Motociclista tenta fugir, mas acaba preso por embriaguez
Um homem identificado como Éder Luís de Souza, de 38 anos, foi preso por embriaguez ao volante nesta terça-feira (7), na zona Norte de Marília.
A Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua 16 de setembro, às 19h25, quando viu uma motocicleta, cujo condutor tentou fugir ao notar a presença das viaturas da Rocam.
Após breve acompanhamento, o motociclista foi abordado na rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, e apresentava sinais de embriaguez.
O teste do bafômetro apontou 1,15 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Souza foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1,2 mil, a qual não foi paga. O acusado passaria por audiência de custódia.
A moto foi apreendida administrativamente e encaminhada ao pátio de Marília.