Motociclista morre após colidir contra caminhão em Herculândia

Um grave acidente sob chuva, na manhã desta quarta-feira (28), matou um motociclista na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Herculândia. A vítima veio a óbito depois de colidir na traseira de um caminhão. O condutor deixou o local antes da chegada da polícia.
O acidente aconteceu por volta das 7h, no trecho que liga Herculândia a Quintana. Segundo relatado às equipes da concessionária que administra a via, a motocicleta trafegava normalmente quando colidiu com o caminhão.
A força do impacto lançou o piloto no asfalto. Equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA) chegaram ao local rapidamente e tentaram reanimar a vítima, que estava inconsciente.
Apesar dos esforços, o motociclista morreu após dar entrada na Santa Casa de Tupã. O homem ainda não foi identificado oficialmente.
INVESTIGAÇÃO
O caminhoneiro envolvido deixou o local e até o momento não foi identificado. A Polícia Militar Rodoviária não esclareceu, entretanto, se o condutor chegou a parar o veículo de carga ou se dirigiu de forma contínua, mesmo após o impacto.
Equipe do Instituto de Criminalística realizou perícia, para tentar identificar causas do acidente, e laudo deve ser encaminhado para a Polícia Civil. A faixa sentido leste (de Tupã para Marília) foi liberada em cerca de uma hora após a ocorrência.