Motociclista morre ao bater em pilastra de pontilhão em Tupã
O autônomo Érico Max Soares Santos, de 28 anos, morreu em um acidente de motocicleta na madrugada desta quarta-feira (28) em Tupã (cerca de 70 quilômetros de Marília).
Segundo a Polícia Militar, a vítima conduzia sua motocicleta, Honda Titan, no sentido bairro – centro por volta das 1h. O jovem que trabalhava em Iacri, chegou do serviço e teria ido comer uma porção com um primo.
Ele seguia para sua casa na Rua Carlos Gomes do Pato, quando perdeu o controle da direção e bateu na pilastra de sustentação do pontilhão. O impacto provocou ferimentos generalizados e destruiu a parte frontal da motocicleta.
A vitima apresentava lesão grave na cabeça. O autônomo foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico a caminho da Santa Casa de Tupã.
A Polícia Civil segue investigando o caso para saber o que teria feito o motorista perder o controle da direção, mas até a publicação dessa reportagem nenhuma outra informação foi divulgada.