Motociclista ferido em acidente no Centro de Lupércio morre no HC
Morreu na tarde desta quinta-feira (13), no Hospital das Clínicas de Marília, o soldador Fernando Aparecido Gonçalves de Oliveira de 32 anos, vítima de um acidente de moto ocorrido no domingo (9), em pleno Centro de Lupércio (veja o vídeo abaixo).
Segundo informações registradas pela polícia, o motorista de um veículo Volkswagen Gol seguia regularmente pela avenida Santo Inácio, por volta das 11h30, quando o motociclista teria avançado o cruzamento na rua João Kemp Sobrinho.
Com o impacto, Fernando – que pilotava uma moto Yamaha YZF R3 preta – foi arremessado para um terreno baldio e sofreu graves lesões, entre as quais fraturas na perna esquerda, na coluna e joelho, além de graves escoriações.
Ainda no local do acidente, ele recebeu os primeiros atendimentos de socorristas de uma concessionária de rodovias, que moram perto do local. Ele foi levado ao HC pelo veículo da empresa, mas não resistiu à gravidade e complicações das lesões, após quatro dias internado.
O caso, registrado inicialmente como lesão corporal decorrente de acidente de trânsito, agora será apurado como homicídio culposo, ou seja, quando não se tem a intenção de matar. A perícia criminal vai encaminhar laudos para instruir o inquérito.
O acidente com morte, em pleno domingo na pacata cidade, deixou a população impressionada. Colisões com vítimas no perímetro urbano de Lupércio são consideradas raras.
O enterro de Fernando acontece nesta sexta-feira (14), às 10h, no cemitério de Lupércio, após velório no município.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!