Moto atropela homem e piloto foge sem prestar socorro
Um homem, de 46 anos, ficou ferido após ser atropelado por uma motocicleta, na manhã de quarta-feira (23), na avenida Brasil, do distrito de Lácio. O caso foi relatado nesta quinta-feira (24) na Polícia Civil.
A vítima contou que, às 7h, estava caminhando pela via para ir para o trabalho, quando foi atropelado por um motociclista.
O condutor atingiu o homem pelas costas, o que lhe causou lesões corporais. O motociclista parou, afirmou que guardaria a moto e retornaria para o local para prestar socorro.
Contudo, outras pessoas precisaram acionar Samu, que conduziu a vítima até a UPA da zona Norte, porque o motociclista sumiu.
Posteriormente, testemunhas identificaram o condutor da moto como um morador do distrito. A vítima teve acesso às imagens de câmeras de segurança, que possibilitaram identificar a placa da moto.
O autor procurou a filha da vítima depois e informou que não é habilitado. A vítima sofreu fratura do perônio (osso da canela) e seis pontos no cotovelo.
O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro e fuga de local de acidente.