Motocicleta é furtada e prejudica vendedora de açaí na zona oeste
A polícia procura, desde a madrugada desta terça-feira (16), uma motocicleta Yamaha YBR 150 preta, furtada no bairro Bassan, zona oeste. O veículo pertence a uma mulher de 34 anos e é utilizado em seu pequeno comércio de açaí, exclusivo para entregas.
De acordo com a denúncia, a moto foi levada da frente da casa da vítima, onde também funciona o negócio. O entregador a estacionou por volta da meia-noite e se ausentou por cerca de 20 minutos.
A proprietária relatou que a chave não havia sido deixada no contato e destacou que testemunhas podem ter informações sobre o caso. Um vigilante noturno foi informado de que um homem, de pele morena, foi visto empurrando uma moto com as mesmas características.
Segundo relatos, o suspeito estava acompanhado de outros dois homens, que circulavam em bicicletas. O grupo teria passado várias vezes pela região antes do crime.
O caso é investigado pela Polícia Civil, com apoio da equipe responsável pela área. O veículo também foi incluído em alerta no sistema da Polícia Militar, que realiza buscas durante patrulhamento.