Morte misteriosa pode ser registrada como homicídio
Uma morte misteriosa foi registrada no Hospital das Clínicas de Marília na noite de quarta-feira (25).
Um homem de identidade desconhecida morreu com traumatismo craniano após ficar internado desde o dia 30 de dezembro de 2016.
O caso foi registrado como óbito suspeito e de acordo com informações repassadas ao plantão policial, a vítima deu entrada no HC em uma madrugada, por volta das 2h, com viatura do Samu.
O homem de cor parda vestia camisa azul e short verde. Ele não possuía documentação alguma e estava inconsciente. A suspeita era de espancamento – agressão física – por conta do quadro de traumatismo encefálico.
Segundo o setor de comunicação do hospital, a vítima tem duas tatuagens, uma no braço esquerdo (o nome “Mariele”) e outra na perna direita (“Deus é fiel”). O homem aparenta ter entre 30 e 40 anos.
Não foram localizados registros policiais envolvendo agressão no dia da internação, no final do ano passado, ou situações parecidas com o caso relatado.
Por ser vítima de agressão, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização de necropsia.
Exame de corpo de delito e coleta de impressões digitais foram solicitados para a identificação da vítima e investigação do caso.
Quem souber sobre possível identificação do homem, pode conseguir mais informações pelo telefone 3402 -1744 – ramal 1071 – no Serviço Social do HC. Também no IML pelo telefone 3432-1366 ou 190 da polícia.