Morte de menino de 12 anos causa comoção em Ourinhos
A morte de um menino de 12 anos tem gerado forte comoção em Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília). Bernardo Leal Correa de Arruda foi atropelado por uma embarcação na última sexta-feira (30), na Praia das Cigarras, em São Sebastião.
O garoto morava em Ourinhos com os pais e estava em passeio na praia. O bote em que a família estava virou, após uma embarcação maior passar por perto. O motor do barco atingiu o adolescente.
Bernardo acabou socorrido por uma terceira embarcação e recebeu atendimento na areia por uma equipe do Samu.
O menino chegou a ser levado em estado grave para o Hospital das Clínicas de São Sebastião. A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e apresentava perfurações no tórax e no abdômen.
Bernardo foi encaminhado para cirurgia de emergência, mas não resistiu e morreu no hospital.
No dia do acidente, a Marinha localizou a embarcação que atropelou a criança. O veículo estava com o motor danificado. O caso é investigado pela Capitania dos Portos.
Nas redes sociais, várias mensagens lamentaram a morte do adolescente. A mãe de Bernardo é diretora comercial da GSP Loteamentos, que publicou uma nota de pesar.
“É com imenso pesar que o Grupo GSP Loteamentos comunica o falecimento de Bernardo Leal Correa de Arruda, aos 12 anos de idade. Ele é filho de Luciana Leal Correa de Arruda e Rodrigo Whitaker Correa de Arruda. Neste momento de dor, todos os colaboradores transmitem os seus mais sinceros sentimentos aos familiares. Que Deus conforte o coração de todos”, diz o comunicado.
O pai é diretor da Dacalda Açúcar e Etanol. “É com profunda tristeza e pesar, que a Família Dacalda comunica o falecimento do querido Bernardo Leal Correa de Arruda, aos 12 anos de idade. Filho de Rodrigo Whitaker Correa de Arruda e Luciana Leal Correa de Arruda. Hoje o céu ganhou um lindo anjo que nossa Família sempre lembrará com amor e saudade. Que Deus conforte o coração dos familiares”, lamentou a empresa.
A Missa de Sétimo Dia de Bernardo ocorre nesta sexta-feira (6) às 20h30, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Vagão Queimado, em Ourinhos.