Morte de homem de 33 anos por Covid gera alerta aos mais jovens
A morte de Gustavo Henrique Rodrigues de Oliveira, de 33 anos, por complicações da Covid-19 nesta terça-feira (25) em Marília, gera mais um alerta para toda população.
O caso mostra que o registro de vidas perdidas para a doença com faixa etária mais jovem e sem doenças preexistentes segue tendência de alta.
De acordo com o apurado pelo Marília Notícia, com amigos da vítima, o rapaz estava internado na Santa Casa de Misericórdia e não possuía comorbidades. O caso deve constar no boletim epidemiológico do município nesta quarta-feira (26).
Gustavo tinha um comércio na cidade de Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília), mas morava em Marília.
A morte precoce comoveu amigos e familiares, que publicaram dezenas de mensagens nas redes sociais.
“Muito triste receber essa notícia, mais um amigo esse vírus levou de nós. Descanse em paz Gustavo Oliveira, que Deus te receba de braços abertos”, disse um amigo.
“Quando me ligou dizendo que estava com medo, eu te disse: Gu vai dar tudo certo se Deus quiser. E ele te quis perto dele, doeu demais meu irmão acompanhar sua luta e esforço sabendo o quão doloroso estava sendo tudo isso pra você, sempre nas mensagens você preocupado com quem estava aqui fora. Somos gratos meu irmão por ter cruzado com você nessa vida, um cara que dizia que o importante era reunir a galera e estar junto de quem se ama. E são esses momentos que vão fazer parte e multiplicar a saudade e ao mesmo tempo gratidão, hoje seus amigos juntam lembranças boas e pedem conforto pra pra sua família e pra quem te ama. Obrigado por me permitir fazer parte da sua vida e compartilhar tantos momentos nosso trio fica desfalcado, nossa vida nunca mais será a mesma e saudade será gigante. Que Deus te acolha e Gu interceda por nós, pois vamos precisar. Vai com Deus Gu”, escreveu outro.
Gustavo será sepultado nesta quarta-feira (26), às 13h30, no Cemitério da Saudade.