Morte de engenheira em capotamento na região gera comoção
O corpo da engenheira ambiental e comerciante Ana Paula Suetsugu, de 41 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (19) em Tupã, sob forte ambiente de comoção na cidade. Ela era passageira de um carro que capotou na madrugada desta quarta-feira (18), na rodovia comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Garça.
Informações prestadas à polícia indicam que o motorista do carro, um veículo Volkswagen Gol, teria se deparado com algum animal na pista oeste, no sentido de Bauru a Marília, e desviado para evitar a colisão. O carro acabou capotando várias vezes e foi parar na canteiro central da pista.
Ana Paula foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça por uma ambulância da concessionária que administra a via, mas não resistiu.
Nas redes sociais, muitas mensagens de amigos consternados com a morte da comerciante. Ela atuava no ramo de cosméticos e também era graduada em engenharia ambiental, além de técnica em segurança do trabalho e estudos na área de designer de interiores.
“A tristeza é inevitável, porém, levo para a vida a gratidão de tantos momentos bons e alguns perrengues da faculdade juntos. Descansa em paz, Paulinha”, escreveu um amigo.
“Hoje, nos despedimos de uma pessoa verdadeiramente especial, cuja presença iluminava a vida de todos ao seu redor. Uma mulher maravilhosa, linda em todos os sentidos… Por fora, mas especialmente por dentro, onde seu coração doce e sua alma educada brilhavam mais forte. Ela era a personificação da gentileza e da empatia, sempre disponível com palavras doces, gestos generosos e conselhos sábios”, escreveu uma amiga.
O corpo de Ana Paula está sendo velado no Memorial São Vicente em Tupã e será sepultado às 15h, no cemitério São Pedro.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!