Morre segunda vítima de grave acidente na região
Morreu na madrugada desta sexta-feira (15) Amanda Pinheiro Shirasawa, de 21 anos. Ela é a segunda vítima fatal do grave acidente ocorrido na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), entre Bastos (distante 96 quilômetros) e Rancharia (distante 118 quilômetros), nesta quinta-feira (14).
Amanda era passageira do Volkswagen Fox. Ontem, já havia morrido Maria Gonçalves Dias de Souza de 63 anos, passageira da picape.
Outras quatro pessoas, inclusive uma criança, ficaram feridas devido a colisão. O corpo de Amanda será velado no Velório Tamoios de Bastos no fim da tarde de hoje.
RELEMBRE
O condutor de uma picape ultrapassava um caminhão, no sentido Bastos a Rancharia, em trecho que a ultrapassagem é permitida, quando bateu de frente com um Volkswagen Fox.
No Fox quatro pessoas ficaram feridas. Na picape, ocupada por duas pessoas, a passageira foi socorrida em parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Entre os feridos do Fox estava uma criança com aproximadamente cinco anos. O Corpo de Bombeiros e ambulâncias dos municípios próximos fizeram o resgate.
As vítimas foram socorridas até hospitais de Bastos e Tupã (distante 75 quilômetros). As circunstâncias da colisão serão apuradas pela Polícia Civil.