Morre o cirurgião-dentista Cláudio Maldonado Pastori aos 59 anos em Marília
Faleceu em Marília na manhã desta sexta-feira (8) o cirurgião-dentista Cláudio Maldonado Pastori, aos 59 anos. O Marília Notícia apurou que ele não resistiu a complicações provocadas por problemas cardíacos.
Segundo informações do serviço funerário, o corpo de Pastori será velado a partir das 15h na sala máster do Velório Municipal. A sala será fechada às 22h e reaberta às 6h deste sábado (9). O sepultamento acontece às 14h de amanhã, no Cemitério da Saudade.
Pastori era chefe do serviço de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo Facial (CTBMF) da Santa Casa de Marília, membro do mesmo setor no Hospital de Base de Bauru e professor da disciplina na Faculdade Adamantinense Integradas.
Filho do dentista Rino Pastori, ele se formou na profissão pela Faculdade de Odontologia de Araçatuba, fez pós-graduação no México e nos Estados Unidos. Era sócio do consultório IROM, localizado na rua XV de novembro, no Centro.
Claudio Pastori deixa a esposa, a professora Maúde Tedesco Pastori e os filhos Raphael e Gabriel, além de centenas de pacientes atendidos e restaurados na boca, na face e na autoestima.