Morre motorista envolvido em acidente que matou duas irmãs
O motorista Francisco de Assis Vieira da Silva, de 24 anos, que se envolveu ontem em um acidente pela rodovia Otávio Pacheco de Almeida Prado (SP-255), em Jaú (165 quilômetros de Marília), morreu durante a madrugada desta terça-feira (6) na Santa Casa de Jaú, segundo informou a Polícia Civil. No acidente, as duas sobrinhas dele, de 8 e 9 anos, que também estavam no veículo, morreram no local.
O acidente foi registrado na altura do quilômetro 165 da rodovia. Segundo a polícia, Micaeli Faria Passos, de 8 anos, e Maria Gabriela Faria Passos, de 9 anos, eram passageiras de um Gol, placas de São Carlos, que trafegava no sentido Barra Bonita-Jaú.
Por razões a serem esclarecidas, por volta das 16h15, o carro colidiu frontalmente com uma carreta, com placas de Bariri, que seguia no sentido contrário. As duas irmãs morreram no local.
O condutor do Gol, Francisco de Assis Vieira da Silva, de 24 anos, tio das meninas, foi socorrido em estado grave e levado ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Jaú, onde ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Ainda de acordo com a polícia, a esposa de Francisco, de 23 anos, e o filho do casal, de um ano, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto-Socorro (PS) de Barra Bonita.
O motorista da carreta não se machucou. Os corpos das duas irmãs, que moravam em Itapuí, foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Fonte/Reprodução: JCNet