Morre mecânico que sofreu acidente de moto e bateu a cabeça na Sampaio Vidal
O mecânico Adalberto Cardoso de Lima de 51 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (18) no Hospital das Clínicas (HC), onde estava internado desde o dia 27 de fevereiro.
De acordo com o registro policial, a vítima sofreu um acidente de trânsito na avenida Sampaio Vidal.
Na data, a Polícia Militar chegou a ser acionada para o local. O mecânico contou que tinha batido a cabeça e não se lembrava do que aconteceu. Segundo a PM, a vítima estava desorientada.
Ainda no endereço da colisão, foi possível verificar que as câmeras de segurança de um estabelecimento tinham registrado o acidente. Pelas imagens foi possível verificar que um Fiat Palio Weekend tinha atingido a motocicleta conduzida pela vítima e fugido sem prestar socorro.
Na ocasião, o mecânico chegou a ser levado para o Pronto Atendimento da zona sul. Consta que apesar de apresentar desorientação, as lesões visíveis eram apenas escoriações.
No mesmo dia, às 21h40, a vítima buscou atendimento para internação no Hospital das Clínicas (HC).
Conforme o registro, não foram relatadas informações adicionais sobre ferimentos que pudessem esclarecer as causas da morte. Foi requisitado exame junto ao IML. O caso segue em investigação na Polícia Civil.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!