Morre Josemar Santos, cantor de Quintana que viajava o país com repertório autoral
O cantor de Quintana, Josemar Santos, faleceu nesta segunda-feira (2) aos 65 anos de idade e deixou a cidade em luto. Amante da música sertaneja, Josemar viajava o país com seu repertório autoral e era muito querido pelos quintanenses.
Conforme apurado pelo Marília Notícia, o cantor teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no tronco cerebral no dia 29 de outubro deste ano e, desde então, seu quadro de saúde vinha se agravando. O perfil de Josemar no Facebook divulgou uma nota para os fãs.
“Nosso querido cantor Josemar Santos nos deixou e foi morar com o Papai do Céu! Nós, da sua eterna equipe, estamos tristes com sua partida repentina. Seu legado e voz serão mantidos para a eternidade. Só nos restará saudade”, postou a equipe.
Josemar estava em tratamento intensivo no Hospital São Vicente em Jundiaí, mas não resistiu às complicações do AVC e faleceu nesta segunda-feira.
O artista será velado na sala 1 do Velório Municipal de Quintana e sepultado nesta terça-feira (3), no cemitério da cidade. Os horários ainda não haviam sido definidos até a publicação desta matéria. As informações podem ser acompanhadas pelo site da funerária.
Josemar Santos chegou a gravar uma música autoral, de nome “Quintana Querida”, em homenagem ao aniversário de Quintana, que comemorou 80 anos de história no último sábado (30). Ele deixa a esposa e uma filha.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!