Morre João More, ex-presidente do MAC e da Câmara de Marília
O ex-presidente da Câmara de Marília e do Marília Atlético Clube (MAC), advogado João More, morreu na madrugada deste sábado (4) aos 70 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Marília desde terça-feira (31) após sofrer um aneurisma de aorta torácico.
João More passou por cirurgia para a colocação de uma endoprótese para reforçar a artéria. No entanto, ele sofreu complicações, inclusive renais, e estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave nos últimos dias.
Nascido em 18 de janeiro de 1949 em Campinas, João More se casou com Sônia Maria Coelho More, com quem teve quatro filhas, Áurea Carolina Coelho More, Ana Cláudia Coelho More, Maria Alice Coelho More e Benedita Aparecida de Oliveira (criação).
Trabalhou como professor no Colégio Bezerra de Menezes, Colégio Cristo Rei, Associação de Ensino de Marília e na Fundação de Ensino Eurípedes Soares da Rocha.
More presidiu a Câmara Municipal de Marília no ano de 1995. Foi também presidente do MAC e membro do Conselho Fiscal da Codemar.