Morre homem que assassinou policial na região
Sérgio Teixeira dos Santos, de 55 anos, que esfaqueou a namorada em Echaporã (40 quilômetros de Marília) e na fuga jogou o carro contra uma viatura da Polícia Militar, matando o cabo Márcio Cesar Gomes, morreu ontem (21) na Santa Casa de Paraguaçu Paulista.
Segundo a polícia, o homem, que mora em Lutécia, esfaqueou a companheira e fugiu pela Rodovia José Brasil Dower, onde cruzou com uma viatura da PM. Ao avistar os policiais, o suspeito teria batido o carro intencionalmente contra os policiais.
O impacto foi tão forte que acionou o air bag dos veículos e o carro de Sérgio pegou fogo. O cabo Mário César Gomes morreu após dar entrada na UTI do Hospital Regional de Assis, por volta das 15h de segunda (21).
A mulher, de 40 anos, foi encaminhada para o Hospital das Clínicas em Marília e segue internada (a polícia havia divulgado anteriormente que ela havia falecido, mas a informação não foi confirmada).
O corpo do cabo Gomes foi sepultado em Paraguaçu Paulista também ontem (22). Ele tinha 39 anos e estava na Polícia Militar há 16. O enterro teve honras militares e contou com a presença do secretário estadual de Segurança Pública e comandante geral da PM. Cabo Gomes deixa mulher e um filho pequeno.