Família se despede do empresário Beto Matiuzzi
Generoso e de riso fácil, Carlos Alberto Matiuzzi, o Betão, vai deixar saudades em familiares e muitos amigos. Aos 61 anos, o “corintiano fervoroso” das lotéricas morreu em Marília nesta quinta-feira (27), após batalha contra a Covid-19.
O empresário estava internado na Santa Casa de Marília. Nas últimas semanas, travava uma verdadeira luta pela vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Nas redes sociais e nos grupos de esportistas e amigos, orações e mensagens de força para a família, que seguia acreditando na reversão do estado de saúde.
Filho de empresário do ramo de lotéricas, membro de tradicional família de empreendedores de múltiplas áreas, Beto construiu uma rede de credenciadas na cidade.
Além de sucesso nos negócios, conquistou êxito como filantropo e incentivador do esporte amador e de base, principalmente, o futebol.
Nos últimos 25 anos, participou da Chácara O Circo e atuou com empolgação na organização de eventos beneficentes, em prol de entidades e causas sociais.
Beto, contam os amigos, se entusiasmava com facilidade, acreditava até o fim e sempre gostava de partilhar as conquistas.
O corpo do empresário será sepultado às 17h desta quinta, sem velório, em despedida restrita a familiares, devido ao protocolo sanitário.