Moradores reclamam de sujeira e infiltrações no Poliesportivo Pedro Sola
Moradores das proximidades e usuários do Poliesportivo Pedro Sola, na zona Oeste de Marília, denunciaram ao Marília Notícia a situação lamentável em que se encontra o dispositivo.
A solicitação dos reclamantes é para que a Prefeitura limpe a área com mais frequência e providencie urgentemente reparos de áreas onde a água vem se infiltrando. Mofo, rachaduras e outros danos podem ser vistos em vários pontos.
A situação já foi denunciada pelo site em outras ocasiões. Em abril deste ano os mesmos problemas foram assunto de uma matéria que também abordava a necessidade de reforma da cobertura da arquibancada. A área estava interditada.
O telhado, desde então, teve concluída sua manutenção, mas o grave problema das rachaduras e infiltração continuam ou até mesmo pioraram.
Após questionamento da reportagem, a administração municipal informou que “foram feitas várias reformas no Pedro Sola para os Jogos Regionais”. “A última reforma foi a troca de todo o telhado, feita esse ano no valor de 120 mil”.
“A secretaria de Meio Ambiente e Limpeza Pública informa que começaram a capinação e limpeza na data de hoje (4)”. De acordo com o município, a área não será utilizada nos Jogos Abertos do Interior.
“Apenas será usado a área de bocha, que fica ao lado”, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura.