Moradores reclamam de ruas das zonas Norte e Sul
Moradores do Jardim Santa Clara, zona Sul de Marília, reclamam do abandono da rua Mário de Oliveira, classificada por eles como “totalmente abandonada” e “em estado crítico”. Uma cratera complica a circulação e põe em risco pedestres e motoristas.
Lara Mitaiany, que mora na Mário de Oliveira, disse ao Marília Notícia temer que a via se transforme em pura terra. Um dos maiores buracos que existem por ali fica exatamente em frente de sua residência.
“Acredito seremos impedidos de passar com o carro daqui uns dias se continuar do jeito que está”, reclama.
Outra preocupação dos vizinhos é com as crianças que brincam por ali ou com a cobertura do buraco nos dias de chuvas, o que pode se tornar armadilhas para motos e automóveis.
Zona Norte
O MN também ouviu queixas de moradores da zona Norte da cidade. No bairro Professor José Augusto da Silva Ribeiro, especificamente a rua Arnaldo Domingues, nas proximidades da escolinha Favo de Mel, são muitos os buracos.
A situação além de prejudicar o tráfego e provocar danos nos veículos, pode colocar em risco os alunos.
Outro lado
Procurada pelo MN, a assessoria de imprensa da Prefeitura respondeu que “sobre a rua Mário de Oliveira, a Codemar e a Secretaria Municipal de Obras Públicas têm conhecimento da situação, será colocada no cronograma e a rua será atendida em breve”.
Já em relação a rua Arnaldo Domingues, a equipe da Codemar estará nesta quarta-feira no local “e será incluída no cronograma emergencial”.