Moradores pedem resposta sobre sumiço de adolescente
Moradores do bairro Marina Moretti, na zona Norte de Marília, fizeram um protesto na noite desta sexta-feira (25) para cobrar respostas sobre o desaparecimento do estudante Rafael Ferreira Pozzani, de 15 anos.
A família não sabe seu paradeiro desde a última terça-feira (22). Os populares chegaram a atear fogo na rua Arnaldo Spachi e fechar o trânsito na via durante o ato desta sexta. A Polícia Militar foi acionada após denúncia anônima via 190.
“A equipe realizou a desobstrução da via e o pedido foi encerrado como resolvido pelo local”, informou a Polícia Militar ao site.
Segundo a mãe do adolescente, Ana Paula Ferreira, o jovem teve uma briga com outro rapaz e foi ameaçado. No entanto, ela não sabe se isso tem ligação com o sumiço do filho.
Rafael foi visto pela última vez por volta de 3h da terça. Ele vestia um short branco e uma camiseta listrada, branca e vermelha. A família mora no bairro Marina Moretti, onde houve o protesto.
A mãe contou que o filho não disse para onde ia e afirmou que ele nunca havia dormido fora de casa antes. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado na Polícia Civil.
O caso está com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que informou neste sábado (26) estar apurando a ocorrência. Não foram dados detalhes sobre o caso.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato com a mãe pelo telefone (14) 9-9660-6219 ou com a própria polícia via 190 e até mesmo com os Bombeiros, pelo 193.
Nesta sexta-feira o Corpo de Bombeiros fez buscas pelo rapaz em diversos locais, mas não o localizou.