MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sex. 28 jun. 2024
Programa de Governo Participativo

Moradores da zona norte apresentam pedidos para Vinicius Camarinha

O encontro faz parte do movimento ‘Marília que Cuida’, onde a população leva a Vinicius sugestões e prioridades pertinentes do cada bairro.
por Marília Notícia

Região de grande crescimento populacional nos últimos anos, com mais de 20 mil moradores, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a zona norte, região dos bairros Maracá, Montana, Trieste Cavichioli e Padre Nóbrega, recebeu na noite desta quinta-feira (27) a reunião do Programa de Governo Participativo, do pré-candidato a prefeito, Vinicius Camarinha (PSDB).

O encontro faz parte do movimento ‘Marília que Cuida’, onde a população leva a Vinicius sugestões e prioridades pertinentes do cada bairro. “Depois de passarmos pelas zonas oeste e sul, mais uma importante reunião. Essa é uma região que ganhou muitos moradores, com a chegada de novos conjuntos habitacionais, escolas, comércio e merece novos investimentos, para garantir uma melhor qualidade de vida para a população. A nossa iniciativa visa construir um programa que contemple todos os bairros, beneficiando quem mais precisa”, disse o pré-candidato.

Dentre as propostas apresentadas, a abertura de uma agência bancária, escola de tempo integral, melhoria na qualidade da água, posto policial e novas linhas de ônibus. Ações de sucesso realizadas por Vinicius, quando prefeito de Marília (2013-2016), como o projeto Cinema no Bairro, também foram destacadas pelos moradores.

O empresário e ex-vereador Pedro Olímpio Caetano (Pedro do Gás) solicitou investimentos para a saúde, lembrou do empenho de Vinicius pelas Carretas da Mamografia e pediu para que fosse incluído no Programa de Governo exames de mamografia na rede municipal de saúde. “Vinicius está no caminho certo, ouvindo a população e sei que ele tem a saúde como prioridade. Agradecemos a reunião aqui na zona norte”.

Na próxima semana, haverá a segunda reunião do Programa de Governo Participativo na zona Norte, na região do Nikkey Clube.

Além das reuniões, a população pode fazer a sua sugestão a Vinicius Camarinha, através da plataforma mariliaquecuida.com.br. A iniciativa permite apresentar ideias em 14 itens diferentes, entre os quais Cultura, Educação, Saúde, Segurança, Infraestrutura, Juventude, Causa Animal e Melhor Idade.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie