Moradora de rua ignora passarela e morre atropelada na SP-294
Uma moradora de rua, Elisabete do Carmo, 29 anos, morreu ao tentar atravessar pista da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) na noite deste domingo (2) em Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima tentava atravessar a pista e, ao saltar o canteiro central, foi atropelada por um carro, Chevrolet Prisma, que seguia no sentido Marília – Vera Cruz por volta das 19h.
A motorista do veículo, uma técnica em enfermagem, 38, alegou que a mulher apareceu de surpresa e não houve tempo suficiente para tentar desviar o carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar o primeiro atendimento. Elisabete foi socorrida com vida ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, próximo do local onde a vítima foi atropelada existia uma passarela há poucos metros. Os militares informaram que tomaram conhecimento da identidade vítima somente porque ela estava com uma cópia de uma ocorrência em nome dela.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão registrou como “homicídio culposo na direção de veículo automotor”.