Morador da região de Marília tem o corpo incendiado em praça pública
Um homem de 32 anos, vítima de um ataque com combustível e fogo em uma praça pública de Ubirajara, segue internado na Unidade de Terapia de Queimados (UTQ) do Hospital Irmãos Penteado, em Campinas. Ele recebeu atendimento emergencial no Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas foi transferido para a unidade especializada.
O crime aconteceu domingo (9) à noite na praça central do município. Passavam poucos minutos das 21h e o local estava movimentado, inclusive com a presença de crianças. Um homem de 30 anos, já preso pelo crime, teria tentado vender um galão de gasolina à vítima.
Testemunhas relataram que a oferta do produto foi recusada. A reação do morador teria irritado o autor do crime, que jogou o combustível sobre o braço da vítima e ateou fogo.
Após o ataque, o acusado ainda tentou incendiar veículos próximos, mas foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.
O homem incendiado foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na unidade de saúde de Ubirajara, posteriormente passou por hospitais em Garça e Marília, até ser transferido para Campinas devido à gravidade dos ferimentos.
FLAGRANTE
O incendiário, que apresentava indícios de consumo de álcool ou drogas, segundo registro da polícia, foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, onde a prisão foi formalizada. Ele deve responder por tentativa de homicídio qualificado.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!