Montador bate em carro estacionado e capota veículo em Marília
Um montador foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (8), acusado de embriaguez ao volante, depois de capotar o automóvel que conduzia pelo Jardim Cristo Rei, na zona leste de Marília. Ele pagou fiança de R$ 1.500 e vai poder responder em liberdade.
Segundo informações passadas pela PM, por volta das 21h30, a equipe passava pela rua José Bonifácio, quando se deparou com um acidente de trânsito que havia acabado de acontecer.
O condutor do Chevrolet Cruze, de 64 anos, ainda estava saindo do automóvel capotado. O veículo transitava no sentido centro-bairro, quando o motorista teria perdido o controle da direção, vindo a chocá-lo contra um Volkswagen Voyage, que estava estacionado.
Em razão do acidente, os dois veículos sofreram danos. Os policiais militares afirmaram que logo que saiu do veículo, o montador aparentava estar embriagado, pois exalava odor etílico, tinha os olhos avermelhados, a voz pastosa e dificuldade no equilíbrio.
O homem estava com algumas leves escoriações pelo corpo e teria admitido que havia ingerido bebidas alcoólicas em um bar da avenida República. Os policiais militares acionaram o resgate. Após a chegada do socorro, o montador recusou o atendimento médico.
Os policiais militares convidaram o homem a passar pelo teste do etilômetro, mas ele se recusou. Na Central de Polícia Judiciária (CPJ) foi realizado o exame médico, onde foi constatado que o condutor do veículo estava embriagado. Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1,5 mil. O valor foi exibido e o montador foi liberado para responder ao processo longe das grades.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!