Monitor da Zona Azul é espancado durante trabalho
Um monitor da Zona Azul de Marília, de 24 anos, foi espancado por dois homens enquanto trabalhava na tarde desta quinta-feira (2), de acordo com a empresa responsável pela gestão do estacionamento rotativo na cidade, a Rizzo Parking.
Segundo a denúncia, os agressores estacionaram um Chevrolet Prisma da cor preta e se recusaram a pagar a tarifa da Zona Azul, apesar do atendimento oferecido pela vítima. Os homens acabaram notificados por outro funcionário da Rizzo devido à ausência do ticket.
Posteriormente, os agressores se depararam com o jovem que havia oferecido atendimento. O motorista desceu do carro no meio do trânsito e tentou coagir a vítima a entrar no veículo.
Diante da resistência, o trabalhador do estacionamento rotativo passou a ser agredido pela dupla, que ainda não havia sido identificada até a manhã desta sexta-feira (3).
“Nosso monitor está em casa em repouso e passa bem, com poucas escoriações e hematomas. O boletim de ocorrência foi feito e o caso será levado à Justiça Criminal”, informa a Rizzo em nota oficial.
“Repudiamos qualquer ato de violência. Repudiamos qualquer injustiça. Não mediremos esforços para levar os criminosos à Justiça. Temos nossos meninos e meninas como família e todas as pessoas em qualquer lugar merecem respeito e justiça”, completa o informe da empresa.
“Pedimos encarecidamente, em nome de nossos monitores, por mais carinho e respeito, todos estão lá para trabalhar, levar sustento e dignidade para casa como a grande maioria das pessoas. Infelizmente, algumas saem de casa prontas para fazer o mal, mas nosso time não”, conclui.
Siga nossas redes sociais:
Facebook/Instagram: @marilianoticia
WhatsApp: Clique aqui!
Telegram: Clique aqui!