Monica Iozzi se emociona no Vídeo Show
No dia em que Daniela Perez completaria 45 anos, o Video Show desta terça (11) fez uma homenagem à filha da autora de novelas Gloria Perez com cenas do folhetim De Corpo e Alma, de 1992 (que estava no ar quando ela foi assassinada pelo também ator e colega de cena Guilherme de Pádua).
Os depoimentos de atores renderam momentos emocionantes – e a própria apresentadora da atração, Monica Iozzi, não conseguiu segurar o choro.
“Lembro dela linda também… Ela fazia uma das bailarinas da boate onde a Clara trabalhava, em Barriga de Aluguel. Linda… E tão jovem, né? Muito triste”, disse, com os olhos cheios d’água.
Mais cedo, a própria Gloria Perez usou a internet para fazer uma homenagem, com uma montagem de fotos e um texto em tom de desabafo:
“Por 22 anos esse foi o dia mais feliz em nossa casa. Hoje não temos festa: só saudade. São 23 anos sem ela. O mundo mudou tanto e ela não viu. Não conheceu a internet, o celular, os avanços da ciência e da tecnologia, não teve seus filhos nem viu nascer seus sobrinhos – não viveu o que sonhou viver. Para os dois psicopatas (referência feita a Guilherme de Pádua Thomaz e Paula Thomaz, hoje Paula Nogueira Peixoto), saiu barato”.
Fonte: Veja SP