Moça leva facada durante confusão com ex-namorado
Uma moça de 22 anos levou uma facada no tórax durante briga com seu ex-namorado, um vendedor de 23 anos, e a atual mulher dele, uma jovem de 26 anos, na noite de sábado (14) no Jardim Marajó, zona Sul de Marília.
O caso ainda está sendo investigado, mas durante aquela tarde uma confusão envolvendo as duas mulheres já havia sido registrada no plantão policial. A vítima da facada no peito teria ameaçado a atual mulher de seu ex, que está grávida.
A ocorrência da facada foi registrada como lesão corporal, ameaça e violência doméstica. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a moça com ferimento no tórax estava sendo socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.
Ela aparece apenas como vítima/autora na ocorrência e foi levada inconsciente ao Hospital das Clínicas de Marília. A reportagem aguarda atualização do estado de saúde.
Todos os envolvidos moram em casas próximas e informação preliminar é de que por volta das 23h30 daquele sábado, as duas mulheres voltaram a se desentender em frente do imóvel onde vivem a jovem grávida e o vendedor.
Ainda segundo o registro policial, a ex-mulher do acusado estaria armada com uma faca durante a discussão e foi para cima dele, cortando seu braço. O homem teria revidado em seguida com a facada no peito da moça. Por hora, o vendedor figura como autor/vítima.
O entendimento inicial é de que ele poderia ter continuado golpeando a ex-mulher, mas não o fez, o que contribui para a tese de legítima defesa. Por outro lado, o rapaz não esperou a chegada da PM. Após o golpe ele fugiu e não foi localizado.
Ainda não se sabe se a mesma faca foi usada nas agressões do homem e da mulher. Nenhuma arma branca foi encontrada.
Também existe a informação de que estavam acontecendo constantes desentendimentos entre o rapaz, sua ex e a atual companheira.