Militares de Gália identificam menor no tráfico e prendem mais quatro suspeitos
A Polícia Militar de Marília divulgou na tarde desta terça-feira (29) o saldo de uma ação policial do fim de semana em Gália. O município teve quatro pessoas presas e um menor apreendido, em uma única ocorrência, que começou depois que o adolescente se assustou e tentou se livrar de entorpecentes, perto de uma viatura.
Conforme o registro, o caso foi no domingo (27) durante patrulhamento. O garoto tentou se desfazer de três pinos de cocaína, arremessando as drogas no quintal de uma residência.
Os policiais fizeram a abordagem e identificaram que no local ocorria uma suposta associação para o tráfico. Além do menor, três homens e uma mulher foram revistados. Com um deles foram encontrados dois pinos com cocaína, dois pinos com crack e R$ 126.
Em uma busca na casa, no quarto da mulher, foram encontrados 57 pinos com cocaína, 11 pinos com maconha e R$ 52 em espécie.
Durante o procedimento, uma das pessoas detidas revelou que uma casa em frente ao local era utilizada para a venda de drogas.
No imóvel indicado, os policiais encontraram mais 129 pinos com cocaína e 22 pedras de crack, todas com embalagens semelhantes às substâncias apreendidas com os suspeitos.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi confirmada a prisão e apreensão de todos os envolvidos no tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os suspeitos seguem detidos até audiência de custódia.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp. Entre aqui!