MicroPro inaugura novo prédio para mais de 1,2 mil alunos
A escola MicroPro de qualificação profissional realizou na última sexta-feira (15) em Marília uma grande festa de reinauguração.
A instituição educacional agora funciona em um prédio muito maior para receber confortavelmente seus 1,2 mil alunos. A Micropro de Marília se tornou a maior unidade da franquia no Estado de São Paulo.
O evento contou com importantes visitantes, como o presidente da MicroPro – hoje presente em 37 cidades paulistas – e o garoto propaganda da marca, Marcos Paiva, apresentador do programa Revista de Sábado, na TV Tem.
O novo endereço fica apenas 100 metros do antigo, na rua Dom Pedro, número 180, bem no Centro de Marília. O telefone é o (14) 3413-4385.
Thais Marques de Abreu, gerente comercial, explica que ali são oferecidos os cursos profissional administrativo tecnológico, designer de games, analista de suporte técnico e curso de inglês.
“Começamos há seis anos e crescemos muito. Um prédio mais amplo se tornou necessário”, diz ela. “Além de mais e maiores espaços de ensino, entre as novidades está uma sala de jogos”.
Proprietários
Os proprietários, César Augusto Borges Coelho e Priscila Coelho, contam que o novo prédio é um sonho realizado. “Há três anos planejamos essa mudança. O objetivo é sempre oferecer o melhor para os alunos”, conta o casal.
De acordo com César, a proposta da escola é “transformar a vida dos alunos por meio da educação”.
A MicroPro, explicam eles, oferece diferenciais como um profissional da psicologia para trabalhar o comportamento dos alunos e o programa ProCurrículo que já colocou centenas de alunos no mercado.
Presidente
O presidente da marca MicroPro, Fábio Afonso, se diz impressionado com o novo prédio em Marília. “A cidade possui nossa escola profissionalizante com mais alunos e também a maior estrutura”, conta.
Ele comemora dez anos de abertura para o franchising da empresa que existe desde 2005. Os planos são de expansão. “Este ano abriremos mais 5 unidades e em 2020 passaremos das 50”, revela.
O segredo do sucesso tem sido o tripé da MicroPro, com bases no comportamental, na formação técnica e no ensino de idiomas. “Sem dúvida nosso foco no comportamento para o mercado de trabalho faz toda a diferença”, afirma Fábio.