Metalúrgico é preso por tráfico de drogas em ação da Dise

Um metalúrgico de 45 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na zona norte de Marília, em decorrência de levantamento e flagrante da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília. O suspeito, que já tinha passagens por envolvimento com entorpecentes, foi detido em sua casa do Distrito Industrial.
Segundo a polícia, informações indicavam que o homem mantinha no imóvel uma grande quantidade de drogas. As investigações confirmaram alguns dados preliminares, mas a vigilância no local foi dificultada por se tratar de um condomínio fechado.
Diante da impossibilidade, a polícia solicitou e obteve um mandado de busca e apreensão. Na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 7h, os agentes foram até o condomínio e surpreenderam o metalúrgico na portaria.
O homem foi conduzido o imóvel para acompanhar as buscas, oportunidade em que foram encontrados diversos itens relacionados ao tráfico de drogas em larga escala. Havia quatro tambores, dois com tampas e dois destampados, com balanças de precisão, sacos plásticos com pó branco, um tijolo de cocaína e várias pedras de crack.
Pinos vazios e diversos pacotes de saquinhos transparentes, utilizados para embalar entorpecentes, foram encontrados fartamente. Na laje do imóvel, foram localizados sacos com microtubos vazios.
Dois aparelhos celulares – que podem conter informações relevantes às investigações – e R$ 100 em espécie foram apreendidos.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceu à espera de audiência de custódia. As substâncias apreendidas foram encaminhadas para perícia e o caso segue em apuração, com possibilidade de chegar a outros envolvidos.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!