Metalúrgico é preso após ameaçar em Padre Nóbrega
A Polícia Militar prendeu o metalúrgico Cléber Roberto Justino, de 29 anos, acusado de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal em Padre Nóbrega entre a noite de domingo (26) e a madrugada desta segunda-feira (27).
A PM foi acionada por volta das 22h30 de domingo na rua Joana Antônio Nigro por uma mulher de 25 anos. Ela declarou estar sendo ameaçada por seu ex-companheiro, que teria invadido seu imóvel.
A viatura foi até o local, mas o acusado já não estava mais lá. Foi feita ronda pela região, mas ele não foi localizado.
Uma hora mais tarde a mulher voltou a acionar a PM, que foi novamente ao local, e encontrou Justino impedindo que a vítima fechasse a porta ou saísse do imóvel.
Na presença dos policiais o acusado teria continuado a ofender a vítima, dizendo que passaria por cima dela e “de quem estivesse junto” com sua moto. O atual namorado da mulher estava com ela no local e presenciou tudo.
Todos foram levados para o plantão policial e a mulher disse que teve uma relação com Justino durante oito anos , mas eles romperam há cerca de quatro meses. Ela conta que ele não aceita o fim do relacionamento e constantemente a importuna por ciúmes.
Eles tiveram um filho e o homem foi até a casa da mulher para levar uma bolsa com materiais escolares da criança. Na ocasião ele teria feito uma pergunta para a mulher que teria respondido: “está com dor de corno?”. Não foi detalhada a pergunta que ele teria feito.
A declaração da mulher teria feito Justino perder “a razão”, mas ele nega que tenha ameaçado ou agredido a ex.
Ela optou por representar criminalmente contra o metalúrgico, que foi preso em flagrante e recolhido ao cárcere da CPJ (Central de Polícia Judiciária).