MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
seg. 27 fev. 2017

Metalúrgico é preso após ameaçar em Padre Nóbrega

por Leonardo Moreno

A Polícia Militar prendeu o metalúrgico Cléber Roberto Justino, de 29 anos, acusado de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal em Padre Nóbrega entre a noite de domingo (26) e a madrugada desta segunda-feira (27).

A PM foi acionada por volta das 22h30 de domingo na rua Joana Antônio Nigro por uma mulher de 25 anos. Ela declarou estar sendo ameaçada por seu ex-companheiro, que teria invadido seu imóvel.

A viatura foi até o local, mas o acusado já não estava mais lá. Foi feita ronda pela região, mas ele não foi localizado.

Uma hora mais tarde a mulher voltou a acionar a PM, que foi novamente ao local, e encontrou Justino impedindo que a vítima fechasse a porta ou saísse do imóvel.

Na presença dos policiais o acusado teria continuado a ofender a vítima, dizendo que passaria por cima dela e “de quem estivesse junto” com sua moto. O atual namorado da mulher estava com ela no local e presenciou tudo.

Todos foram levados para o plantão policial e a mulher disse que teve uma relação com Justino durante oito anos , mas eles romperam há cerca de quatro meses. Ela conta que ele não aceita o fim do relacionamento e constantemente a importuna por ciúmes.

Eles tiveram um filho e o homem foi até a casa da mulher para levar uma bolsa com materiais escolares da criança. Na ocasião ele teria feito uma pergunta para a mulher que teria respondido: “está com dor de corno?”. Não foi detalhada a pergunta que ele teria feito.

A declaração da mulher teria feito Justino perder “a razão”, mas ele nega que tenha ameaçado ou agredido a ex.

Ela optou por representar criminalmente contra o metalúrgico, que foi preso em flagrante e recolhido ao cárcere da CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie