Metalúrgico agride mulher grávida na zona Oeste
Um metalúrgico de 35 anos é acusado de agredir uma mulher grávida, neste domingo (11), no Jardim Paraíso, zona Oeste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 16h50, com a informação de uma violência doméstica em caráter de urgência. Quando os policiais chegaram no endereço, o autor já não estava mais lá.
A vítima, uma operadora de 31 anos, declarou que o metalúrgico a agrediu com socos e chutes no rosto e a empurrou e chutou na barriga. A mulher estava com lesões aparentes e contou que está grávida de aproximadamente um mês.
A vítima disse à polícia que não tinha ido procurar atendimento médico ainda, pois faria somente após registrar o Boletim de Ocorrência. Segundo a operadora, já ocorreram outras agressões em momentos anteriores.
Um BO de lesão corporal e violência doméstica foi elaborado na Polícia Civil.
Em outro caso, também registrado ontem, uma técnica em enfermagem, de 45 anos, afirmou que seu ex-companheiro, um homem de 42 anos, a ameaçou e descumpriu medidas protetivas, no bairro CDHU, zona Sul de Marília.
A PM foi chamada, às 11h30, e a vítima relatou que conviveu com o autor por 16 anos, e não mais suportando o relacionamento se separou em janeiro de 2020.
A mulher disse que possui medidas protetivas contra o homem, que inclusive teria ficado nove meses preso por descumpri-la.
Neste domingo, o acusado teria ido até o condomínio onde a técnica em enfermagem mora e feito ameaças, dizendo que a mataria.
A vítima afirmou aos policiais que teme por sua vida e de sua família. O caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva.