MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
seg. 18 nov. 2024
COMEMORAÇÃO

Mesmo com derrota em casa, Santos assegura título da Série B e acesso à elite do Brasileiro

Com 68 pontos na tabela de classificação, Peixe garantiu o título da Série B do Campeonato Brasileiro.
por Marília Notícia
Equipe santista comemorou retorno à Série A do Brasileiro (Foto: Assessoria/Santos F.C.)

Na tarde deste domingo (17), o Santos FC foi derrotado pelo CRB por 2 a 0 na Vila Viva Sorte, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, mas assegurou o título da competição e retorno à elite nacional.

Na última partida, diante do Coritiba, o Peixe já havia confirmado seu retorno para a elite do futebol brasileiro, e no dia 16, após os primeiros resultados da 37ª rodada, matematicamente, o Santos também já havia conquistado o título. Bastou entrar em campo neste domingo para concluir a conquista e levantar a taça na Vila Viva Sorte.

Em um ano totalmente atípico, o Peixe demonstrou toda sua histórica força para se reerguer e voltar ao seu devido lugar. E em 2025, a mágica camisa 10 estará de volta desfilando pelos gramados.

Diretoria do Peixe tenta repatriar o ídolo Neymar para próxima temporada (Foto: Assessoria/Santos F.C.)

O último compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B será no domingo (24), às 18h, diante do Sport, na Ilha do Retiro.

O JOGO

A primeira chance do Peixe de abrir o placar veio logo aos 9 minutos. Otero cobrou falta e João Schmidt subiu mais que a marcação e quase abriu o placar. No ataque seguinte, outra cabeçada, dessa vez, com Guilherme, mas a bola foi para fora.

O CRB abriu o placar aos 16 minutos, através de Labandeira. Guilherme marcou aos 33 minutos, porém, o lance foi invalidado pela arbitragem.

Cinco minutos depois, Guilherme apareceu novamente, conseguiu fazer a batida já dentro da área, mas o goleiro conseguiu realizar a defesa.

Aos 41 minutos, João Schmidt levantou na área, a bola desviou e quase enganou o goleiro, passando por cima do travessão.

Já no segundo tempo, Otero chutou forte de fora da área, aos 5 minutos, obrigando o goleiro a fazer grande defesa e impedir o gol santista.

Diego Pituca recebeu já na entrada da área e bateu por cima do gol, aos 12 minutos. Aos 18 minutos, o CRB marcou o segundo, através de Kleiton.

Guilherme recebeu pela ponta esquerda e finalizou para a defesa do goleiro, aos 35 minutos. Na sobra, o estreante Menino da Vila, Luca Meirelles, conseguiu o rebote e mandou de cobertura, e por muito pouco não marcou.

***

POR GABRIEL SANTANA/ASSESSORIA SANTOS F.C.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 2
    Argentina decide extraditar morador de Marília, condenado por atos em Brasília
  • 3
    Comércio de Marília estende horário em dezembro para período do Natal
  • 4
    Câmeras flagram passagem de fauna inédita na região

Escolhas do editor

CENSO
Marília tem 24 localidades com concentração de moradores, diz IBGEMarília tem 24 localidades com concentração de moradores, diz IBGE
Marília tem 24 localidades com concentração de moradores, diz IBGE
HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
JOGOS DE AZAR
Decisão do STF sobre loterias põe em xeque lei recém-aprovada em MaríliaDecisão do STF sobre loterias põe em xeque lei recém-aprovada em Marília
Decisão do STF sobre loterias põe em xeque lei recém-aprovada em Marília
Governar também é promover qualidade de vidaGovernar também é promover qualidade de vida
Governar também é promover qualidade de vida

Últimas notícias

Parceria entre Unimar e Prefeitura leva IA à formação de professores
Atletas de Marília são eleitas entre as melhores do handebol paulista em 2025
Mostra 2025 do projeto Teatro da Cidade terá seis dias de espetáculos em Marília
Bosque passa por intervenção para evitar acidentes e reforçar conservação

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie