Mensagens no Whatsapp entregam dupla que é presa por tráfico
Ocorrência de tráfico de drogas no último sábado, dia 19, no cruzamento das ruas Borba Gato e 15 de Novembro, zona oeste da cidade. O desempregado Tainan de Miranda Gomes de 19 anos e um adolescente de 16, foram detidos por uma equipe da Rocam da 1ª companhia.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe realizava patrulhamento de rotina por volta das 23h15, quando viram três indivíduos caminhando, que ao verem os policiais aparentaram nervosismo. A PM decidiu pela abordagem dos rapazes e questionou onde iriam.
Eles disseram que estavam indo para a Chácara Cheiro de Terra, em Padre Nóbrega, onde haveria uma festa com música funk. Na revista pessoal, foram encontrados com o menor cinco pinos de cocaína no bolso de sua blusa. Com Tainan foi localizado duas porções médias de maconha (uma delas estava na cueca) e quatro vidros de lança perfume. O terceiro rapaz não tinha nada consigo, mas foi flagrado com os outros fumando um cigarro de maconha.
Eles alegaram que tudo aquilo era para consumo próprio, porém os policiais checaram as mensagens nos celulares do menor e do indiciado. Via aplicativo Whatsapp, a dupla presa dizia para o terceiro rapaz que venderiam a cocaína para ele. Confugurado o tráfico de entorpecentes, Tainan foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de Pompeia enquanto o adolescente fica a disposição da Vara da Infância e Juventude. O outro rapaz foi liberado.