Menores de Marília são detidas indo para festa ‘suspeita’
O Conselho Tutelar de Quintana (distante 45,2 quilômetros) confirmou ao Marília Notícia que duas adolescentes marilienses foram apreendidas a caminho de uma festa funk onde supostamente estaria ‘rolando’ bebidas e drogas na noite de sábado (7).
As adolescentes, que não tiveram idade informada, teriam sido encontradas em um ônibus que ia de Marília para Quintana, onde também estavam outros passageiros a caminho da festa intitulada “bonde dos fora da lei”.
A Polícia Militar recebeu denúncia sobre a presença de adolescentes no meio de transporte intermunicipal e fez abordagem do veículo próximo da rodoviária de Quintana. As adolescentes foram encaminhadas ao Conselho Tutelar daquela cidade.
Em seguida, os policiais se deslocaram até o local da festa e teriam encontrado um aviso de aniversário, porteiro e segurança, que cobravam os ingressos onde estava impresso o rosto de um dos organizadores.
Ali foram encontrados 31 menores de idade – alguns alcoolizados – e mais de 100 adultos. Foram apreendidas porções de maconha e uma seringa.
No local existiam dois quartos onde foram encontrados vários preservativos e suspeita-se da suposta prática de prostituição.
Não foi apresentada nenhuma documentação autorizando a festa. O ‘aniversariante’ teria nascido no mês de dezembro, de acordo com os policiais que verificaram seus documentos.
Foi feita apreensão dos entorpecentes e bebidas, mas ninguém foi preso.
Com informações do G1 e Tupacity