Menor é detido após furtar bermudas no Camelódromo
Um adolescente de 17 anos foi detido após furtar 10 bermudas de uma loja na tarde desta terça-feira (5) na região central de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados por volta das 16h30 para um furto em andamento em uma das lojas do Camelódromo, na rua Nove de Julho.
O comerciante alegou que um adolescente, vestindo camiseta cinza e boné branco, havia subtraído algumas bermudas da loja e saiu correndo tomando ignorado.
A vítima informou que pegou o carro e seguiu no sentido viaduto da rua Bahia, onde viu o menor escondendo as bermudas no local.
O comerciante gritou para o adolescente, que rapidamente empreendeu fuga na companhia de outros três rapazes em direção a um supermercado na região.
Os policiais realizaram diligências e abordaram dois maiores no estacionamento do supermercado. Outra equipe da PM abordou os menores na rua Álvares Cabral. Todos foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
O grupo negou participação no furto, mas o menor de 17 anos assumiu a autoria no crime. Diante dos fatos, uma ocorrência de infração foi registrada e o Conselho Tutelar Acionado. O restante teria sido liberado pela polícia.